domingo, 6 de junho de 2010

Motivos para elogios e críticas

Escrevo em cima das minhas preferências, dos atores e diretores que mais gosto. Dos clássicos aos filmes de ficção e policiais, principlamente aqueles que envolvem mistério e corrupção. Esses são os ingredientes que levo em conta na hora de dizer se é bom ou ruim. É claro que sempre pode aparecer algo diferente, inusitado.

Vou sempre enaltercer bons nomes como Anthony Hopkins, Jack Nicholson, Al Pacino, Robert De Niro, Richard Gere, Denzel Washington (não podia deixar de citá-lo, simplesmente fantástico), Cate Blanchett, Maryl Strepp entre outros.

Não posso deixar de citar meus diretores preferidos como Coppola, Scott, Scorsese, Spielberg, Stone, Lucas e Clint Eastwood. Para mim, não há nada de melhor. Vejo os filmes através de seus olhos e de sua competência.

Por hora, é só. Espero seus comentários.

Abraços.

2 comentários:

André Rittes disse...

Ae, Didi! Faz uma lista de filmes igual a minha de "Não vi e não gostei"... Cada vez aumenta mais: Avatar, Marley e eu, Código da Vinci e outras merdas...

Dilza Fachada disse...

Oi Dedé, não sabia que vc tinha um blog. Puxa vida, nem comentou... e tbm nem seguiu o meu, né... Trata de seguir, hein!!
A minha lista é diferente da sua, mas tão legal quanto.

Bjkass no coração.